Geral São Paulo
PM de SP prende brasileira procurada pela Interpol
Foragida por fraude e associação criminosa, ela era uma das seis mulheres brasileiras na lista de Difusão Vermelha da Polícia Internacional
18/11/2025 15h51
Por: Redação Fonte: Secom SP

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na segunda-feira (17) uma mulher que estava entre as seis brasileiras procuradas pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). A foragida, que tem envolvimento em crimes de fraude e associação criminosa, foi localizada durante uma operação no bairro Casa Branca, em Santo André, no ABC Paulista.

LEIA TAMBÉM: Operação Compra Fantasma desarticula bando especializado em golpes no interior de São Paulo

Equipes do 1° Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam patrulhamento na região, quando abordaram quatro pessoas, sendo uma delas com várias malas. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas, após pesquisa no sistema de inteligência, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Interpol contra um dos abordados.

O nome da mulher, de 28 anos, constava como procurada na Difusão Vermelha da Polícia Internacional.

Ela foi levada à Superintendência da Polícia Federal na Lapa, onde permaneceu presa. O delegado responsável registrou a ocorrência e enviou as informações às autoridades da Interpol.